Inscrições

Clique AQUI para fazer sua inscrição no SBSeg16.


A inscrição no SBSeg16, em qualquer uma das categorias abaixo, dará direito a participação nas sessões técnicas, palestras, tutoriais, painéis, minicursos e workshops. O participante também terá direito ao material do simpósio, coffee-breaks e coquetel de abertura. Apesar de estarem incluídos no valor da inscrição pedimos que, por favor, indiquem no ato da inscrição os minicursos e workshops dos quais participará. Algumas dessas atividades terão vagas limitadas.




* Valores para inscrição de não associados que optem por se associarem à SBC no ato da inscrição. A associação à SBC é anual. Esta opção também é válida para associados que ainda não renovaram a associação 2016 e desejam renovar. Estudantes de Graduação ou Pós-Graduação que optarem por esta modalidade só terão sua associação/renovação confirmada depois de enviarem (para o email sbc@sbc.org.br) um comprovante de vínculo estudantil, que deve conter: nome da instituição, nome do aluno, semestre, curso, e data atual, além de efetuarem o pagamento da inscrição.

** Valores para inscrição de não associados que não optem por se associarem à SBC no ato da inscrição. Estudantes de Graduação ou Pós-Graduação que optarem por esta modalidade precisarão apresentar no credenciamento do evento um comprovante de vínculo estudantil, que deve conter: nome da instituição, nome do aluno, semestre, curso, e data atual. Caso falhe em apresentar o comprovante, o inscrito não será credenciado com estudante e terá de pagar a diferença para inscrição de Profissional (com valores sem desconto), caso deseje participar do evento. Escolhendo esta categoria você paga mais caro do que a opção que inclui a associação à SBC, considere se inscrever na categoria que inclui a associação, você paga menos e ainda se associa à SBC.

*** Estudantes de ensino médio que optarem por esta modalidade, precisarão apresentar no credenciamento do evento um comprovante da sua condição. Caso falhe em apresentar o comprovante, o inscrito não será credenciado como estudante de ensino médio e terá de pagar a diferença para inscrição de Profissional (com valores sem desconto), caso deseje participar do evento.


POLÍTICA DE INSCRIÇÃO PARA AUTORES

Para cada minicurso e trabalho aceito para publicação na trilha principal do SBSeg, CTDSeg, WGID, WFC e WRAC+, é necessária a inscrição de um dos autores como PROFISSIONAL no SBSeg16 até o dia 21/10/16.
Para cada artigo ou poster aceito para publicação no WTICG, é necessária a inscrição de um dos autores como ESTUDANTE, no SBSeg16 até o dia 21/10/16.

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

O valor do jantar de confraternização (09/11/16) é de R$ 100,00 e será realizado na Fortaleza de Santa Cruz no espaço Zéfiro Eventos, um dos cartões-postais da cidade. Em breve, daremos detalhes do local do jantar.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da inscrição poderá ser realizado por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Débito em Conta Banco do Brasil, Faturamento ou Nota de Empenho.
Caso o pagamento da sua inscrição seja por nota de empenho, faça a inscrição normalmente no sistema de inscrições da SBC (link no início da página), escolha "nota de empenho" como forma de pagamento e envie a nota de empenho com o valor total para faturamento@sbc.org.br. É possível enviar uma única nota de empenho para várias inscrições.

CARAVANAS

A cada dez estudantes inscritos, a inscrição do décimo-primeiro estudante será gratuita.
Os estudantes devem preencher o formulário de inscrição on-line (link no início desta página), confirmar e pagar sua inscrição. Os inscritos que serão isentos também devem preencher o formulário de inscrição, porém ignorar o boleto bancário (ou outra forma de pagamento escolhida).
Ao completar o grupo de dez, vinte ou mais inscritos, o coordenador da caravana deverá enviar por email (sbseg16@gmail.com) as seguintes informações:
(a) a relação de nomes dos estudantes que fazem parte do grupo e os valores das suas respectivas inscrições;
(b) o(s) nome(s) do(s) estudante(s) com inscrição gratuita.
Caso tenham dúvidas ou queiram outras informações, envie email para sbseg16@gmail.com com o assunto CARAVANA.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A data limite para solicitação de reembolso da inscrição é 31/10/2016. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago.
O valor a ser reembolsado é de 80% do valor pago, sendo os 20% restantes usados cobrir os custos administrativos da inscrição cancelada. Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para contasapagar@sbc.org.br.

Realizado por:
Apoiado por:
Patrocinado por:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Desenvolvido por: